Estamos fechados para balanço!

IMG_6769 (Small)Como vocês já puderam perceber – ou não -, o blog está parado. Poderia dizer abandonado, mas isso pressupõe que alguém poderia dele se apossar e isso não é verdade. Ainda penso nele em cada novo lugar que conheço, sabores diferentes e atendimento espetacular com que me deparo, mas a vontade de postar não vem e o tempo para tanta está cada vez mais reduzido.

Resolvi, além de encarar uma obra em 2014 – ah, vai ter que sair de qualquer jeito -, dedicar-me também a um blog sobre isso, além de lá também abordar diversos temas relacionados à decoração e arquitetura. Muita coisa para uma pessoa só, então a escolha foi necessária. Não dá para querer fazer tudo de uma só vez, ao menos não todas perfeitamente.

E, para quem me acompanhava desde o início, já sabe que o blog foi mudando seu enfoque com o passar do tempo. Se antes o Não Vá Se Perder Por Aí era bem mais amplo, com dicas de filmes, locais e festivais, nos últimos tempos se dedicou basicamente à gastronomia, inclusive com participações especiais com dicas valiosas.

Como não quero transformar o blog em algo mecânico, com posts sempre iguais e repetecos para apenas fingir conteúdo, prefiro para por aqui – ou apenas pausar -, enquanto ainda falo do que realmente me encanta e tentando, sempre, transparecer isso com as palavras e fotografias.

facebookMas as dicas continuarão a ser dadas, ok? Mas agora por um canal diverso: a fanpage. Afinal, não vou parar de conhecer novos locais, característica que precedia a criação deste. Quem quiser continuar acompanhando minhas indicações, só curtir a página no Facebook e não esquecer de “adicionar às listas de interesses“, para garantir que não perderá nenhuma atualização.

Quem sabe em breve eu volte. Muito difícil traçar qualquer previsão nesse momento. Podem, reitero, continuar a me seguir no Facebook e, querendo um conteúdo mais detalhado, só pesquisar em um dos poucos blogs da região que eu indico: o Comideria.

A quem interessar me acompanhar na nova empreitada, só seguir a Minha Casa Container no blog, fanpage e/ou instagram.

Obrigada a todos que por aqui passaram.

One thought on “Estamos fechados para balanço!

  1. Pingback: Jun Temakeria | Não vá se perder por aí

Deixe um comentário

