#Evento Guacamole Cocina Mexicana

GuacamolePosso acabar sendo chata ao reafirmar isso, mas é importante reiterar: não gosto de falar mal de lugares. Quando isso ocorre, o local precisa ter errado em muitos aspectos. Apontar um detalhe que foi ruim apenas para tentar passar a impressão de que sou “crítica gastronômica”, como muitos fazem por aí, não é meu estilo. Aliás, não sou crítica gastronômica – e alguém avise a uma galerinha aí que ela também não é -, mas apenas alguém de compartilha suas experiências, sempre com o cuidado de ressaltar que determinados “gostar” ou “não gostar” decorrem de gosto pessoal e não de problema com o local.

GuacamoleCom o Guacamole ocorreu isso: uma péssima experiência com o atendimento, quando na utilização de uma compra coletiva, fez-me tecer comentários nada elogiosos. Eu já havia tido boas experiências com o local, principalmente com a culinária. Talvez por isso o problema naquele dia tenha sido ainda mais inesperado. Porém, como eu sempre digo, todo mundo tem seu dia ruim e isso não é diferente em se tratamento de estabelecimentos comerciais. Essa uma das razões, então, para ter aceito o convite do restaurante para revisitá-lo e provar seu novo cardápio.

Guacamole

Mariachi

Era um evento para blogueiros e jornalistas? Sim. Dois sócios estavam sentados na nossa mesa? Sim. Por óbvio, então, que todo o conjunto da obra seria impecável, não é? Não necessariamente. Muito embora aqui a afirmação seja verdadeira, já ocorreu de em outras situações similares isso não ocorrer. Então, ponto positivo para o local, que não errou em nada.

Margarita caprichada, inclusive no tamanho.

Margarita caprichada, inclusive no tamanho.

O jantar foi preparado pelo Leo, Chef da rede e responsável pela consultoria de todas as unidades. Muito embora o restaurante não o tenha diariamente em sua cozinha, por certo que a comida fará muito sucesso se os cozinheiros seguirem seus conselhos. Começou de forma leve com a pimenta e encerrou com maestria, ainda que respeitando o paladar mais sensível da maioria dos brasileiros.

Guacamole

Ceviche saborosíssimo, sem excesso de limão

Foi muito bom saber que a ideia dos sócios é criar um ambiente um pouco mais isolado na casa de Floripa (inclusive acusticamente), atraindo as pessoas que deixam de lá ir por conta do volume da música. E, a contar pelo empenho dos funcionários e da comida que a rede está disposta a servir, com certeza continuará com o sucesso que já faz. Foi possível afastar a má impressão anterior e ficar com vontade de voltar lá em breve.

20130826_211228 20130826_212234 20130826_215829 20130826_215852 20130826_21590320130826_223844.

Guacamole Cocina Mexicana

Av. Beira Mar Norte, 2006, Centro, Florianópolis/SC

Fone: (48) 3225-0900

Aberto todos os dias a partir das 18h45′

Aceita cartões e possui serviço de valet.

Anúncios

2 thoughts on “#Evento Guacamole Cocina Mexicana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s