#Filme L'arnacoeur – Como arrasar um coração

Não é mais um besteirol americano? É, segundo esta crítica que encontrei. Mas, apesar de seguir a mesma linha das comédias românticas hollywoodianas, o filme me agradou muito e me rendeu inúmeras gargalhadas, principalmente por conta dos fantásticos Alex – Romain Duris – e seu cunhado Marc – François Damiens.

O filme conta a história de dois irmãos – Alex e Mélanie (Julie Ferrier) – que, juntamente com o marido da segunda – Marc – são especialistas em desfazerem relações amorosas. O alvo são as mulheres infelizes que não admitem isso. Agem por meio da sedução (Alex) e apresentam àquelas a possibilidade de ter um relacionamento com alguém melhor que o atual companheiro, devendo ir atrás de quem realmente as faça feliz.

Ocorre que, para conseguirem seus intentos, os irmãos gastam vultosas quantias, o que levou Alex a adquirir dívidas com um agiota e, por conseguinte, obrigado a aceitar o trabalho de separar Juliette – Vanessa Paradis – de seu noivo, com quem vive uma relação muito feliz, 10 dias antes de seu casamento.

As peripécias e armadilhas do trio tornam o filme muito mais comédia do que romântico, sendo que apenas o final desanda para o bom e velho clichê romântico do felizes para sempre.

Se você gosta do gênero, uma ótima dica para fugir um pouco dos padrões americanos do gênero, agregado ao bom humor francês.

L’arnacouer – Como arrasar um coração

Lançamento: 2011 (no Brasil)

Comédia romântica

105 minutos.

Ia colocar o trailer aqui, mas ele entrega muitas cenas engraçadas.
Anúncios

One thought on “#Filme L'arnacoeur – Como arrasar um coração

  1. Pingback: Estamos fechados para balanço! | Não vá se perder por aí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s