#Cerveja @KudBier

Eis que, justamente no dia mundial do rock, enquanto pesquisava o endereço da uma das inúmeras cervejarias que eu e o namorado vamos visitar em nossa visita a Minas Gerais na próxima semana, deparo-me com A cerveja artesanal mais rock n’ roll de Belo Horizonte (@KudBier).

No cabeçalho do site já nos deparamos com a frase If you don’t like to rock this is the wrong place to be. Felizmente não me enquadro no termo e posso ir até o local sem medos.

Se há alguma bebida mais associado ao Rock’n Roll do que cerveja, desconheço. Talvez pelo seu caráter transgressor, além de ser voltada a grande massa e conter um dos poucos agentes (álcool) do sistema nervoso central que são legalizados.

Após a vista, in loco, da cervejaria, posto as impressões pessoais do ambiente e da iguaria lá produzida.

Por hoje, apenas desejo a todos um Feliz Dia Mundial do Rock e muitas boas cervejas nessa comemoração.

Saúde!

Anúncios

5 thoughts on “#Cerveja @KudBier

  1. Adorei, Michele.

    O Rock possui algumas associações curiosas, além da própria cerveja que você citou. Dizem que os locais que costumam ser redutos de roqueiros possuem como característica “atendimento ruim, cerveja quente, mas música boa”. Claro que é exagero, mas a verdade é que sempre que aparece algum estabelecimento mais refinado, o público continua preferindo os tradicionais. Pelo menos em São Paulo, que conta com alguns lugares ótimos para o gênero. Espero que no seu passeio o atendimento também seja bom e a cerveja bem gelada. Boa viagem!

    • Pois é, André. Confesso que os poucos lugares de Floripa com Rock de qualidade não são os maiores exemplos de boas cervejas.
      Felizmente, parece que os lugares das boas cervejas é que estão passando a introduzir o Rock em seus espaços e mudando essa associação ruim.
      Tenho certeza de que vou gostar muito da Kud e trazer ótimas experiências aqui para o blog.
      Abraço.

      PS: cerveja bem gelada só as ruins, digo, comerciais. Cerveja BOA tem que ter a temperatura um pouco mais alta, para manter aroma e sabor. 😉

  2. Pingback: Harmonização 5 estados « Gastrobirra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s